spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

easyJet anuncia nova rota Funchal – Amesterdão

A easyJet anunciou uma nova rota entre o Funchal, na Madeira, e Amesterdão, nos Países Baixos, que vai operar duas vezes por semana a partir de 5 de Novembro.

Os voos serão operados durante todo o ano, garante a companhia aérea em comunicado.

Citado na nota de imprensa, o director-geral da easyJet em Portugal, José Lopes, destacou que a “a ligação directa do Funchal a Amesterdão é muito importante para diversificar a oferta de destinos para os madeirenses”.

Por outro lado, “queremos também facilitar a entrada na ilha a turistas de outros pontos da Europa”, acrescentou José Lopes.

A ligação entre Funchal a Amesterdão é uma das 60 novas rotas que a companhia aérea vai inaugurar no próximo Inverno.

A low cost destaca em comunicado que colocou hoje à venda “o maior lote de novas rotas – 60 no total – para a temporada de inverno 2024/2025”.

A expansão inclui a estreia da easyJet em três aeroportos e um país, designadamente Oslo e Tromsø, na Noruega, e Estrasburgo, em França.

Outra estreia da easyJet em Portugal este ano é a abertura de duas rotas para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, a partir de Lisboa e Porto. Os voos arrancam em Outubro e serão operados quatro vezes por semana de Lisboa e duas vezes por semana do Porto. Clique para ler: easyJet vai voar para a Ilha do Sal (Cabo Verde) de Lisboa e Porto.

Para mais notícias clique: Empresas&Negócios

Para aceder ao site da easyJet clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img