spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

“Estamos optimistas quanto à operação deste Verão” para Samaná – Luís Santos, Soltour

A operação charter de Verão da Soltour para Samaná, na República Dominicana, já arrancou e terá uma partida semanal de Lisboa até 30 de Agosto. “Estamos optimistas”, declarou Luís Santos, director Comercial do operador turístico.

“A nossa aposta em Samaná tem sido guiada por indicadores muito positivos no mercado nacional, em que registamos níveis de procura interessantes ano após ano”, sublinhou Luís Santos, citado num comunicado.

O executivo destaca que Samaná é “um destino de sol e praia” que oferece “uma grande abrangência de experiências – desde cultura a biodiversidade”.

Além disso, “continua com uma exploração turística baixa, o que lhe confere um carácter muito especial no contexto das Caraíbas”, acrescentou Luís Santos.

“Estamos optimistas quanto à operação deste Verão e muito satisfeitos por voltar a disponibilizar este destino único aos viajantes portugueses”, frisou ainda o director Comercial da Soltour para Portugal e Espanha.

O operador turístico garante que Samaná “acolhe algumas das melhores praias da região e do mundo, como a célebre Playa Rincón”, mas sublinha que “o verdadeiro trunfo deste destino é a natureza”, sendo “uma referência a nível de biodiversidade e de preservação da sua fauna e flora endógena”.

Um dos destaques de Samaná é o Parque Nacional de Los Haitises, declarado “Reserva da Biosfera” pela UNESCO. Estende-se ao longo de mais de 1.600 quilómetros quadrados e tem uma grande abundância de vida natural. “Podem ser encontradas as mais diferentes espécies de aves – como pelicanos, fragatas e falcões –, bem como uma cadeia montanhosa de 40 metros de altitude, que convida os mais intrépidos à exploração”, de acordo com a Soltour.

“Esta conjugação de sol e praia com natureza faz de Samaná um destino caribenho muito especial, oferecendo um conjunto diversificado de actividades para todos os gostos”, garante o operador, desafiando os visitantes a “relaxar à beira-mar rodeado de águas cristalinas e palmeiras” e a “praticar desportos aquáticos ou fazer tirolesa sobre a floresta”.

A Soltour defende que Samaná “é uma escolha ideal para vários tipos de viajantes, como casais, famílias ou grupos – contando também com um panorama hoteleiro versátil, incluindo opções adults only”.

A operação charter da Soltour para este Verão em Samaná arrancou na sexta-feira, dia 28 de Junho, e terá uma partida por semana, de Lisboa, até 30 de Agosto, em avião da Iberojet.

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da Soltour clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -