spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Privatização da TAP está em fase de “reavaliações” – Governo

O ministro das Infra-estruturas, Miguel Pinto Luz, afirmou hoje no Parlamento que o processo de privatização da TAP está numa “fase de recato, de reavaliações, de definição de modelos” e será relançado em “momento oportuno”.

Pinto Luz reafirmou que “a TAP é para privatizar” e defendeu que “o mercado hoje tem as condições necessárias em termos de liquidez, em termos de dinâmica de mercado, para se proceder a esse desiderato”.

O governante assumiu que o executivo tem “pressa” na privatização da TAP e que tem “consciência que o mercado está disponível para o fazer”, mas o processo está numa “fase de recato, de reavaliações, de definição de modelos” e será relançado em “momento oportuno”.

“A seu tempo traremos à tona aquilo que é a nossa visão e as possibilidades para discutir com todos”, afirmou Pinto Luz.

O ministro, que falava hoje na Comissão de Economia, Obras Públicas e Habitação, sublinhou ainda que o processo iniciado pelo PS não foi interrompido pelo novo Governo, de acordo com a imprensa portuguesa (clique para ler no “Eco” e no “Negócios”).

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img