A 8ª edição do Palmela Wine Jazz, que combina concertos de Jazz com uma Feira de Vinhos, com provas, promoções e brindes, nos dias 20 e 21 de Agosto, no Parque Venâncio Ribeiro da Costa, junto ao Castelo de Palmela.
“Carmen Souza e Theo Pascal, Marisa Boralho, Mário Delgado – “Filactera” ou André Rosinha Trio – “TRISKEL”, entre outros nomes/projectos” vão marcar presença neste certame que é complementado com a Feira de Vinhos.
A Feira de Vinhos vai contar com provas comentadas pelas adegas da região, promoções, brindes e um wine bar.
A anteceder este evento, decorre o percurso pedestre “Antes do Jazz”, promovido pela Biotrails, às 17h do dia 20 de Agosto.
Para consultar o programa completo clique aqui.
O Palmela Wine Jazz é organizado pelo unicípio de Palmela e pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal, com apoio por parte de empresas no âmbito do Programa Mecenas de Palmela, e da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal.