spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Madeira e Porto Santo: Caminhar na Natureza e pelas ruas

A Soltrópico levou um grupo de agentes de viagens a Porto Santo, com um programa que incluiu caminhadas entre a Natureza e pelas ruas desta pequena ilha.

O grupo de agentes de viagens calçou as botas de caminhada e foi subir o Pico Castelo, percorrendo um pequeno trilho entre a Natureza, que também ofereceu paisagens abrangentes sobre a ilha e os ilhéus que a rodeiam.

Depois da caminhada, o almoço foi no restaurante Baiana, que apesar do nome serve pratos de inspiração italiana, sendo a sobremesa extra um clássico gelado na famosa Lambecas, que serve semi-frios de diferentes sabores.

O percurso seguinte foi mais livre e consistiu num passeio pelas ruas de Porto Santo para conhecer um pouco mais sobre a vida nesta ilha, antes das visitas de inspecção ao Torre Praia Porto Santo Hotel e ao Pestana Ilha Dourada.

O grupo também fez uma visita de inspecção ao Pestana Porto Santo.

 

O último dia desta viagem, apesar de não ter nenhum passeio a pé, culminou num jantar no Pé na Água, um acolhedor restaurante na praia onde são servidas algumas especialidades da ilha, e ainda num muito animado ‘workshop’ de poncha no bar Tia Maria.

O PressTUR viajou a convite da Soltrópico, com a TAP Air Portugal e a AP Madeira

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias