spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Grupo Piñero investe 70 milhões na renovação de hotéis Bahia Principe nas Caraíbas

O Grupo Piñero, que tem o grupo de operação turística Travelance e o operador turístico Soltour, anunciou um investimento de 70 milhões de euros na renovação dos seus hotéis Bahia Principe nas Caraíbas.

Em comunicado, a empresa sublinha que já está a renovar cinco hotéis, incluindo três na República Dominicana, um no México e um na Jamaica.

Já estão em renovações os hotéis Bahia Principe Luxury Akumal, no México, Bahia Principe Grand Punta Cana, Bahia Principe Grand Bávaro e Bahia Principe Luxury Esmeralda, na República Dominicana, e Bahia Principe Grand Jamaica.

Com este investimento, o Grupo Piñero pretende “actualizar as instalações com as novas tendências, ajustando-se à procura dos clientes, e incorporar a cultura local de cada destino nos seus novos designs e experiências de hóspedes”.

A empresa está a apostar em melhorar as “áreas de lazer e restauração” e proporcionar maior conforto nos quartos.

“Este ano demos continuidade ao nosso plano de investimento estratégico de cinco anos, contando com as alavancas da inovação e do crescimento sustentável, com o objectivo de renovar os nossos hotéis com ferramentas tecnológicas e temáticas, garantindo assim os padrões de qualidade que tanto nos caracterizam”, afirmou Lluisa Salord, vice-presidente sénior de Vendas Globais, Contratação e Distribuição do Grupo Piñero, citada no comunicado.

A nota de imprensa destaca a renovação do Bahia Principe Luxury Esmeralda, na Praia de Bávaro, na República Dominicana, que “renasce com alma Taíno, com um investimento de 30 milhões de euros”.

A renovação apostou numa “arquitectura mais funcional, tropical e moderna”, com vista a “elevar os padrões com maior conforto e comodidades nos quartos”, incluindo “banheiras de hidromassagem mais espaçosas e Junior Suite Luxury com swim up”.

Há também novas propostas culinárias inspiradas na cultura Taíno e nos sabores da Mongólia, para juntar aos 26 restaurantes do Complexo Bávaro, formado por sete hotéis.

Noutros hotéis do Complexo Bávaro, como o Bahia Principe Grand Punta Cana e o Bahia Principe Grand Bávaro, a empresa renovou os quartos para “oferecer novas opções para toda a família”. Além disso, abre a 1 de Dezembro um novo espaço chamado La Isla, em frente à praia, com espaços gastronómicos, zona infantil, lojas, actividades de lazer e animação para crianças e adultos.

Sobre o Bahia Principe Luxury Akumal, na Riviera Maya, o Grupo Piñero avançou na renovação de quartos e espaços comuns, e na actualização das suas propostas gastronómicas, “com um conceito inspirado na tradição e essência da cultura maia”.

Entre as ofertas gastronómicas do Akumal destacam-se o Restaurante Ku´uk Gourmet, “que celebra a importância do milho na cultura maia”, e o Ha Wet Bar, “espaço ideal para cocktails sem sair da piscina, que estará aberto para diversão de todos a partir do dia 30 de Novembro”.

No Bahia Principe Grand Jamaica, o Grupo Piñero renovou os quartos e criou novas tipologias, incluindo Junior Suite Premium e Junior Suite Premium Ocean Front, “para elevar ainda mais a experiência do cliente com uma estadia mais prolongada”.

Para mais notícias sobre o Grupo Piñero clique aqui.

Para aceder ao site dos hotéis Bahia Principe clique aqui.

 

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img