spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Einar Örn Ólafsson é o novo CEO da Play Airlines

A low cost islandesa Play Airlines, que voa para Lisboa, Porto e Funchal, contratou Einar Örn Ólafsson para a assumir o cargo de CEO da empresa, substituindo Birgir Jónsson.

Em comunicado, a companhia aérea sublinha que Einar Örn é um dos maiores accionistas da Play Airlines e presidente do Conselho de Administração desde Abril de 2021.

Ao assumir o cargo de CEO, Einar Örn retirou a sua candidatura para a eleição de um novo Conselho de Administração na Assembleia Geral Anual da Empresa, que decorre na quinta-feira, dia 21 de Março.

A nota de imprensa sublinha que Einar Örn “esteve envolvido na operação de inúmeras empresas, tanto como investidor, executivo e como membro do conselho”, sendo board chairman na Terra hf., e tendo sido anteriormente CEO da Fjarðarlax e Skeljungur.

Citado no comunicado, o novo líder da Play Airlines diz que “a companhia aérea está agora num ponto de viragem”. Einar Örn Ólafsson garante estar “muito familiarizado com as operações e com os colaboradores” e prevê “muitas oportunidades e projectos para o futuro da operação”.

Birgir Jónsson, que cessa hoje funções de CEO da Play Airlines, citado na mesma nota, afirmou que “foi uma verdadeira aventura” a sua passagem pela empresa. “Criámos uma poderosa companhia aérea low-cost islandesa, com produtos e serviços excepcionais e um futuro promissor”.

Birgir Jónsson continuará a trabalhar com a Play Airlines até 2 de Abril e permanecerá como consultor da empresa nos próximos meses.

Para mais notícias clique: Quem é Quem

Para aceder ao site da Play Airlines clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img