spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Viajar Tours estreia charters para Puglia no próximo Verão

“É a primeira vez que se apresenta a região de Puglia com um voo charter à partida de Portugal”, assim é anunciada por Álvaro Vilhena, director-geral do Viajar Tours, a novidade do operador turístico para o próximo Verão.

“Estamos certos de que será uma operação que reforçará a diferenciação de produto a que o Viajar Tours já habituou o mercado”, frisou Álvaro Vilhena, citado num comunicado.

Os charters do Viajar Tours para Puglia serão com partidas do Porto às terças-feiras para Brindisi, de 11 de Junho a 9 de Setembro.

O operador descreve o destino em comunicado como “uma região ensolarada de praias douradas banhada pelas águas cristalinas de dois mares (Jónico e Adriático)”, localizada “no famoso «tacão da bota»”.

O Viajar Tours fala “de sabores intensos e destinos fascinantes, uma combinação mágica de artefactos, história, arte e natureza intacta, no meio de belas costas e paisagens”.

E conclui: “é, sem dúvida, o segredo mais bem guardado do Sul de Itália”.

A programação do operador inclui seis hotéis de 4 e 5-estrelas, espalhados entre as duas costas da região.

Puglia “é um destino que queríamos programar há já algum tempo, e que vem fortalecer a nossa programação em Itália que já contava com a Costa Esmeralda, no Norte da Sardenha”, acrescentou ainda Álvaro Vilhena.

Ver também: Dominar a arte do “Il Dolce Far Niente” na Sardenha

Para aceder ao site do Viajar Tours clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -