spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

TAAG reduz operação sazonal Luanda – Porto na época de Natal e Ano Novo

A TAAG anunciou hoje que fará 12 voos entre Luanda e Porto durante a época de Natal e Ano Novo, menos dois do que inicialmente anunciado.

A companhia aérea angolana tinha anunciado em Maio que faria 14 voos entre a capital de Angola e a cidade portuguesa. Clique para ler: TAAG voará Luanda – Porto na época de Natal e Ano Novo.

A nova programação hoje anunciada prevê seis voos em Dezembro e seis voos em Janeiro.

As partidas de Luanda para o Porto no mês de Dezembro serão nos dias 15, 17 e 20, em voos nocturnos. Da Invicta, os voos serão diurnos nos dias 16, 18 e 21.

Em Janeiro, os voos nocturnos da capital de Angola para o Porto serão nos dias 5, 6 e 7, e os regressos diurnos da cidade portuguesa serão nos dias 6, 7 e 8 de Janeiro.

Com esta operação, a TAAG pretende responder “à elevada procura sazonal que se regista na ligação Luanda-Porto-Luanda durante a quadra festiva do Natal e Ano Novo”.

A informação divulgada pela companhia sugere visitar a Invicta e aproveitar “esta época festiva para provar o famoso vinho do Porto e conhecer o Melhor Destino de Cidade do Mundo 2022, premiado no World Travel Awards”.

Para mais notícias clique: Empresas&Negócios

Para aceder ao site da TAAG clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img