A United Hotels of Portugal está a participar num roadshow pela América do Norte que tem início hoje, 9 de Setembro, em São Francisco, para promover a sua oferta nos EUA e Canadá.
A United Hotels of Portugal vai promover a sua oferta junto do mercado dos Estados Unidos e do Canadá, “junto de operadores e agentes de viagens norte-americanos” numa iniciativa “organizada pelas Agências Regionais de Promoção Turística do Porto e Norte de Portugal, do Centro de Portugal e do Alentejo”, e que conta com apoio do Turismo de Portugal.
O evento começa hoje em São Francisco e continua na cidade do grunge, Seattle, no dia 10, partindo depois para o Canadá, começando em Winnipeg no dia 11 e terminando em Montreal no dia seguinte.
A participação neste roadshow faz parte da estratégia da empresa para reforçar o seu alcance internacionai e destacar-se nos mercados que considera mais importante e estreitar relações com operadores e agentes de viagens.
A United Hotels of Portugal, ilustra em comunicado que até Julho de 2024, o mercado norte-americano registou 3 milhões de pernoitas em Portugal, enquanto que o mercado canadiano registou um milhão de pernoitas.
Nas unidades hoteleiras da United Hotels of Portugal, 20 mil noites foram vendidas a turistas norte-americanos até Agosto de 2024, sendo este mercado o líder destacado na hotelaria da empresa em Lisboa. Em Óbidos, o mercado norte-americano é o quarto principal mercado, sendo que em 2023 foi o mercado que bateu recordes de noites efectuadas em Fátima, assumindo a quinta posição na lista de mercados emissores.
Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal, afirmou, citado em comunicado, que “acreditamos que o mercado norte-americano apresenta um enorme potencial para os nossos hotéis” e que a participação nestes eventos “permite-nos contactar pessoalmente com parceiros importantes do trade e promover a nossa oferta de maneira directa e eficaz”.
Veja também:
Turistas dos Estados Unidos já despenderam mais em Portugal que espanhóis e franceses
Estados Unidos lideraram aumento de dormidas no alojamento turístico português no 1º semestre
Consulte aqui o site da United Hotels of Portugal.