spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Sonhando já vende réveillon no Brasil com voos charter

O operador turístico Sonhando já tem no mercado os seus programas para o Fim de Ano no Brasil, com voos charter para Maceió, em Alagoas, onde a Vila Galé abriu um resort em Junho, e para Salvador, na Bahia.

A operação charter para a passagem de ano em Alagoas será realizada com voos de Lisboa, via Porto, para Maceió, no dia 27 de Dezembro, com regresso a 3 de Janeiro.

Para a Bahia, o voo parte do Porto para Salvador, no dia 26 de Dezembro, com regresso no dia 2 de Janeiro.

Ver também: Operadores portugueses já vendem charters para o réveillon no Brasil

Os programas da Sonhando para Alagoas apresentam preços desde 2.677 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no novo 5-estrelas Vila Galé Alagoas.

Para a Bahia, os pacotes começam 1.910 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com o hotel de 4-estrelas Vila Galé Salvador em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Para alojamento em regime de tudo incluído (TI), o operador propõe um pacote com o 5-estrelas Vila Galé Marés, desde 2.986 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: Alagoas / Bahia

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img