spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Solférias, Sonhando e Exoticoonline anunciam charters para réveillon na Madeira

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando e Exoticoonline anunciaram hoje ao mercado as suas operações charter para a passagem de ano na Madeira, com dois voos de Lisboa e dois voos do Porto para o Funchal.

A nova programação, que chegou hoje ao mercado, como o PressTUR tinha avançado no início da semana (clique para ler: Operadores ultimam lançamento de charters para o réveillon na Madeira), será com voos SATA e Air Horizont.

A operação de Lisboa inclui uma partida no dia 28 de Dezembro, com regresso a 1 de Janeiro, em voos SATA; e uma partida no dia 29 de Dezembro, com regresso a 2 de Janeiro, em voos Air Horizont.

Do Porto, a operação foi contratada à Air Horizont, com saídas a 28 e 29 de Dezembro e regressos a 1 e 2 de Janeiro.

Em comunicado, os operadores sublinham que “estas operações especiais conjuntas são a confirmação não só do sucesso da operação similar do ano passado, mas também da importância da colaboração entre operadores e parceiros para disponibilizar atempadamente aos agentes de viagem e viajantes portugueses as melhores e mais competitivas propostas de viagem”.

O Funchal é apresentado na nota de imprensa como “um dos destinos favoritos dos viajantes portugueses ao longo de todo o ano”. Por isso, “não poderia faltar à chamada para o Fim do Ano 2022/2023”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img