spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Travelplan baixa preços para circuitos no Egipto

A Travelplan, operador do Grupo Ávoris, baixou os preços dos programas para o Egipto, que começam agora nos 930 euros para a opção de circuito Assuão Essencial, com data de saída de Lisboa a 29 de Setembro.

Esta saída dispõe de três circuitos, Assuão Essencial, Assuão Clássico e Assuão Completo, cada um dos quais com três modalidades, “luxo standard”, “luxo” e “luxo superior”.

O preço inicial é de 930 euros pelo circuito Assuão Essencial em modalidade “luxo standard”, enquanto que os preços iniciais dos circuitos Assuão Clássico e Assuão Completo são, respectivamente, 995 e 1.168 euros, também em modalidade “luxo standard”.

O programa base inclui voos Lisboa-Assuão, Luxor-Cairo e Cairo-Lisboa, três noites em cruzeiro no Nilo entre Luxor e Assuão com seis refeições, três noites em hotel no Cairo e uma em Assuão em regime de alojamento e pequeno-almoço. As visitas durante o cruzeiro e no Cairo estão incluídas, bem como as visitas aos Templos de Luxor e de Karnak, e ainda uma visita panorâmica às Pirâmides de Gizé.

O programa Assuão Clássico acresce ao programa anterior visitas aos Templos do Deus Horus e de Kom Ombo, à Alta Represa de Assuão e ao Obelisco Inacabado.

Já o programa Assuão Completo acrescenta ao Clássico dois almoços no Cairo, visitas ao Vale dos Reis, ao Templo da Rainha Hatshepsut e aos Colossos de Memnon, uma visita de autocarro a Abu Simbel, uma excursão à necrópolis de Sakkara e à cidade de Memphis, e ainda uma visita de dia completo ao Cairo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img