spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Operadores portugueses já vendem charters para o réveillon no Brasil

Os pacotes de réveillon no Brasil com voos charter, de que a grande aposta este ano é o estado de Alagoas, pela abertura em Junho de um novo resort do grupo Vila Galé, já estão à venda nas agências de viagens portuguesas.

Além de Alagoas, os operadores também têm voos de réveillon contratados para a Bahia, que era tradicionalmente o destino com mais oferta para o fim do ano.

Fonte da operação disse ao PressTUR que as empresas que contrataram os voos “têm uma parceria muito forte com o grupo Vila Galé e a aposta em Maceió é uma resposta a essa parceria mais que justa e justificada”.

O grupo Vila Galé inaugurou, no final de Junho, um resort de 513 quartos na Praia do Carro Quebrado, a 40 minutos de Maceió, capital de Alagoas.

O novo Vila Galé Alagoas opera em regime de tudo incluído (TI) e dispõe de quatro piscinas, sete restaurantes, clube para crianças com parque aquático, Spa e centro de convenções.

A operação charter para a passagem de ano em Alagoas hoje anunciada será realizada com voos de Lisboa, via Porto, para Maceió, no dia 27 de Dezembro, com regresso a 3 de Janeiro.

Os operadores turísticos também contrataram uma operação para a Bahia com um voo do Porto para Salvador, no dia 26 de Dezembro, com regresso no dia 2 de Janeiro.

Os voos foram contratados à companhia aérea portuguesa Hi Fly, como em anos anteriores, revelou ao PressTUR a mesma fonte.

Os voos foram contratados pelos operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral.

O operador Alto Astral, por sua vez, voltou a ser contratado para comercializar em parceria com a Lusanova, através de agências de viagens brasileiras, os voos de regresso ao país desses aviões que levarão portugueses para o réveillon no Brasil.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias