A Ryanair anunciou um acordo para vender os seus voos através da eSky, o sexto que assina com uma agência de viagens online (OTA) desde o início do ano, altura em que celebrava a remoção dos seus voos das principais OTAs.
Os clientes da eSky, com este acordo, vão ter acesso aos serviços e produtos da low cost sem sobretaxas, e o seu contacto e informação de pagamento serão entregues à Ryanair, garantindo o acesso directo à conta myRyanair.
Em comunicado, a companhia aérea indica ainda que os clientes da OTA já não necessitam de fazer o processo de verificação de cliente da Ryanair como acontece em OTAs sem acordo com a companhia.
Este acordo vem no seguimento de outros semelhantes com as OTAs loveholidays, Kiwi, TUI, On the Beach e El Corte Inglés.
No início de Janeiro, a Ryanair emitiu um comunicado onde classificava como “bem-vinda” a remoção do seus voos dos websites das OTAs, indicado que representavam “apenas uma pequena fracção” das suas reservas, mas desde então tem vindo a celebrar acordos com várias OTAs.
Antes da eSky, o mais recente acordo celebrado pela Ryanair foi com o Grupo El Corte Inglés, para vender os seus voos na agência de viagens online (OTA) Logitravel.
Ver também:
Ryanair confirma que a maioria das grandes OTAs deixaram de vender os seus voos
Ryanair assina acordo com OTA que há menos de um mês dizia ser “pirata”
Ryanair anuncia parceria com a Kyte / TUI é a terceira OTA a associar-se à Ryanair
Ryanair assina com El Corte Inglés para vender voos na Logitravel.
Consulte o site da companhia aqui.





