A Kodawari Residences, que se dedica à criação de estabelecimentos de alojamento turístico para proporcionar “a melhor noite de sono no coração de cidades vibrantes em todo o mundo”, escolheu o Porto para abrir a sua primeira unidade.
Em comunicado, a empresa garante ter as “melhores camas do mundo”, da marca Hästens, a que junta um “menu de almofadas selecionadas”, trabalho de iluminação e de acústica, difusão de “aromas suaves” e ainda “cobertores pesados”, da start-up portuguesa Blanky.
“Não nos limitamos a oferecer um sono superior, prometemos a melhor noite de sono do mundo”, sublinha a Kodawari.
A primeira unidade hoteleira da empresa, com 15 suites, ficará na Rua das Flores, no Porto, e abre “no início de 2025”.
A Kodawari declara-se empenhada em “promover a economia local”, razão pela qual não dispõe de oferta de alimentação e bebidas no empreendimento. O seu objectivo, de acordo com o comunicado, é “incentivar os clientes a saírem e a experimentarem a oferta das cidades”.
Durante a estada, os hóspedes podem recorrer a um “concierge digital”, que a Kodawari disponibiliza para permitir “total autonomia e controlo durante toda a estadia”.
Além deste empreendimento na Rua das Flores, a Kodawari anuncia no seu website mais duas unidades para “brevemente”, uma no Porto e outra em Lisboa, sem datas previstas de abertura.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Kodawari Residences clique aqui.