A Parques de Sintra passou a disponibilizar visitas guiadas diariamente, com horários fixos e reservas online, a monumentos como os Palácios Nacionais da Pena, de Queluz e de Sintra.
A novidade também abrange o Palácio de Monserrate, o Chalet da Condessa d’Edla, o Castelo dos Mouros, o Pavilhão D. Maria I (Palácio Nacional de Queluz) e o Convento dos Capuchos.
“Os visitantes, poderão, assim, optar por uma experiência de visita mais completa, que conta com o acompanhamento especializado de um guia preparado para revelar todos os detalhes da História, da arquitetura, das coleções e das vivências dos espaços”, sublinha um comunicado da Parques de Sintra.
Os bilhetes para as visitas guiadas com horários pré-definidos já estão à venda no site da Parques de Sintra.
Os preços apresentados no website da Parques de Sintra incluem a entrada nos monumentos “e, regra geral, representam um acréscimo de 5 euros quando comparados com o valor da visita sem guia”. A única excepção, de acordo com o comunicado, “é o Palácio Nacional da Pena, cujo montante reflecte a inclusão de serviços especiais, como o acompanhamento de guia desde o portão principal do Parque da Pena e o acesso fast track ao Palácio, uma entrada exclusiva e sem filas”.
Para ver mais clique: Destinos
Para aceder ao site da Parques de Sintra clique aqui.