spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Grand Hyatt Barcelona foi oficialmente inaugurado

O Grand Hyatt Barcelona, unidade hoteleira de 465 quartos na zona de Alta Barcelona, foi inaugurado oficialmente.

O primeiro Grand Hyatt urbano em Espanha, o quinto na Europa, já se encontra a receber hóspedes nos seus 465 quartos com design inspirado em Art Déco, incluindo 49 suites, e que contam com produtos Natura Bissé.

A Hyatt tem oito marcas no país, contando 50 propriedades, sendo que o Grand Hyatt Barcelona privilegia da sua localização na zona de Alta Barcelona, perto do Mosteiro de Pedralbes e do icónico estádio do Barça, Camp Nou.

A gastronomia é um dos destaques desta unidade hoteleira, que conta com o Maymanta, restaurante peruano do chef Omar Malpartida, no 19º andar, com vista 360 graus sobre Barcelona, e, no final deste ano, também vai contar com o Leña, restaurante especializado em grelhados, a cargo de Dani García, chef Michelin.

Para petiscos, o Sofía Bar & Tapas, que combina cozinha mediterrânea e tapas com cocktails de autor com o ar livre do seu pátio, e para doces, o Philosophia é uma coffee shop boutique com terraço ao ar livre e vista para a Avenida Diagonal e a Alta Barcelona, onde servem doces, fruta fresca e saladas.

Na vertente wellness, o Oasis Spa by Natura Bissé conta com uma piscina de 75 metros quadrados com cascata, banho turco, sauna, salas para tratamentos Natura Bissé, além de uma zona com salas exclusivas para relaxamento.

As instalações do hotel também incluem uma piscina ao ar livre com deck, camas, bar e restaurante.

De notar que o Grand Hyatt Barcelona dispõe de 22 salas de reuniões, totalizando 3.400 metros quadrados, com serviço para eventos, onde se destaca o espaço de 864 metros quadrados para receber eventos de grande escala.

Saiba mais sobre o hotel aqui.

Veja também: Hyatt inaugura hotel de 507 quartos em Cancún

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img