spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Hilton integra NoMad nas suas marcas de hotéis “lifestyle de luxo”

A Hilton comprou uma participação maioritária no Sydell Group com intenção de expandir a marca NoMad Hotels até uma centena de unidades hoteleiras, estando já 10 novos hotéis em “fase avançada de discussão”.

Em comunicado, sem revelar valores de investimento, a empresa hoteleira especifica que o Sydell Group “será responsável pelo design, branding e gestão da marca NoMad, enquanto a Hilton liderará todo o desenvolvimento”.

A marca NoMad será integrada nas plataformas comerciais da Hilton, incluindo o programa de fidelização Hilton Honors, e todas as propriedades NoMad permanecerão de propriedade independente, acrescenta a nota de imprensa.

A principal unidade da NoMad – o NoMad London – estará disponível para reservas nos canais da Hilton a partir do final deste ano.

Já o NoMad Las Vegas está excluído no negócio e será renomeado para uma nova marca nos próximos meses.

“Adicionar a NoMad ao nosso crescente inventário de marcas criará novas ofertas para hóspedes que procuram experiências de luxo únicas em alguns dos locais mais desejáveis do mundo”, destacou Chris Silcock, presidente de marcas globais e serviços comerciais da Hilton, citado no comunicado.

Chris Silcock sublinhou que “ao combinar um conceito de marca já comprovado e pronto para expansão com o poder do motor comercial da Hilton, estamos a acelerar a nossa capacidade de impulsionar o crescimento no segmento de lifestyle de luxo”.

Citado na mesma nota, Andrew Zobler, fundador e CEO da Sydell, destacou que a NoMad tem por base “a ideia do hotel como uma grande casa” e procura “oferecer aos hóspedes luxo acessível, design excepcional e alimentos e bebidas premiados”.

“A experiência da Hilton em luxo e lifestyle, aliada ao seu histórico em expansão de marcas, constituem uma excelente oportunidade”, frisou Andrew Zobler, acrescentando que está ansioso por ver a NoMad “expandir-se para os bairros procurados em todo o mundo”.

NoMad London (Foto: Simon Upton)

A Hilton garante que cada hotel NoMad adicionado à sua rede “proporcionará uma experiência de luxo local única, que fará com que os hóspedes se sintam como residentes de alguns dos bairros mais procurados do mundo”.

Os hotéis são descritos pela Hilton como “grandiosos e íntimos, animados e elegantes, clássicos e divertidos, criando uma mistura única de luxo e experiências de lifestyle durante toda a estadia, com toques especiais, como colecções de arte locais exclusivas apresentadas em cada quarto”.

Para mais notícias clique: Empresas&Negócios

Para aceder ao site da NoMad clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img