A Ilha Margarita, na Venezuela, pode ser vista como uma aposta “improvável”, mas tem potencial para ser um destino charter de Verão de “grande sucesso” para a Newblue, garantiu ao PressTUR o responsável Comercial da World2Meet (W2M), Nuno Martins.
Os voos serão operados às terças-feiras de Lisboa, entre 1 de Junho e 28 de Setembro, em avião Airbus A330 da World2Fly, com 355 lugares em classe económica, indicou Nuno Martins, confirmando assim a notícia avançada esta manhã pelo “Publituris” e pelo “TNews“.
A equipa do operador turístico Newblue esteve na Ilha Margarita e “trouxe boas recomendações”, é “uma grande oportunidade”, sublinhou Nuno Martins ao PressTUR.
O executivo reconheceu que o destino pode ser visto como uma aposta “improvável”, mas lembrou que “o mercado precisa de novidades” para viajantes que procuram praias nas Caraíbas.
O operador da W2M apresenta a Ilha Margarita como um destino de “praias de areia clara, aldeias piscatórias, mangais e paisagens montanhosas”.
“Um dos seus maiores atractivos é a diversidade de paisagens, que inclui baías piscatórias, praias e povoações coloniais, os mangais de La Restinga e a península montanhosa de Macanao”, acrescenta a Newblue.
O operador turístico sublinha que os visitantes encontram temperaturas médias entre os 26 e os 29 graus.
Para explorar o destino além das praias, a Newblue apresenta várias excursões com passeios de barco, snorkeling, experiências gastronómicas, visitas a povoações coloniais e a museus.



