spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Endika Ormaeche entra para a Ávoris para liderar projectos estratégicos de distribuição

Endika Ormaeche, que foi o último CEO da falida Orizonia em Portugal e que mais recentemente tem sido director-geral da tecnológica TDCS by Travelport, foi contratado pelo grupo Ávoris, de que fazem parte os operadores Travelplan, Jolidey, Nortravel, Rhodasol e Marsol, bem como a rede de agências de viagens B the travel brand.

A imprensa espanhola indica que Endika Ormaeche foi contratado como director-geral de asociados e projectos estratégicos de distribuição, reportando directamente ao director-geral do grupo, Juan Carlos González.

O portal de notícias de turismo “Preferente” diz na sua notícias que o grupo anunciou que a sua expectativa para a contratação de Endika Ormaeche é de que “contribua para a concretização de um projecto que é estratégico para a Ávoris, centrado em potenciar ainda mais a relação com as agências de viagens e em multiplicar a sua presença no canal de distribuição, impulsionando o crescimento sustentável da proposta do grupo e da sua fábrica de produtos”.

As notícias também realçam que um dos projectos mais importantes do grupo Ávoris é a incorporação dos mais de 1.300 pontos de venda da Dit Gestión e da GEA, referindo que se trata de agrupamentos com os quais a Ávoris mantém negociações avançadas.

A notícia acrescenta que Endika Ormaeche tem “uma sólida carreira” no sector das viagens e turismo, com posições de direcção não apenas em agências e operadores como também em hotéis, tendo exercido funções igualmente na Muchoviaje e na AR Hoteles.

Juan Carlos González, citado pelo “Preferente”, declarou que Endika Ormaeche “é um profissional prestigiado, reconhecido pela sua capacidade para proporcionar resultados” e afirmou ainda estar “seguro de que a sua chegada [ao grupo Ávoris] será muito benéfica para o desenvolvimento da nossa realção com o canal de distribuição”.

- Publicidade-
- Publicidade -