A companhia aérea Emirates, no último ano, duplicou o número de destinos da sua rede através de parcerias de codeshare, interline e serviços ferroviários e de transporte por helicóptero.
Desde 2023, a Emirates celebrou 16 novas parcerias, como as de codeshare com a Avianca e a Batik Air Malaysia, e as de interline, com a KAM Air, Sri Lankan Airlines, Condor, Flynas, Viva Aerobus, Sun Express, Maldivian, Siberia Airlines e Kenya Airlines.
Foram cerca de 1.700 novos destinos, que permitiram que mais de 61.000 passgeiros fizessem “conexões fáceis e sem interrupções nas redes partilhadas”.
A companhia conta com 31 parcerias de codeshare, 118 de interline e 13 serviços ferroviários e de transporte por helicóptero, em mais de uma centena de países. Os seus clientes têm acesso a uma série de opções com horários flexíveis, itinerários com um único bilhete e o transporte da sua bagagem.
“Desde o avião até ao comboio, os passageiros da Emirates têm agora acesso a conexões rápidas para cidades em toda a Europa com apenas um bilhete, graças às parcerias de codeshare com a Trenitalia, Renfe (Espanha), ÖBB (Áustria) e SJ (Suécia)”, indica a companhia em comunicado.
A Emirates foi também a primeira companhia a fazer uma parceria interline com a Blade, empresa de mobilidade aérea urbana que disponibiliza voos de helicóptero entre Nice e Mónaco.
Veja também: Emirates oferece passes para o Aquaventure
Saiba mais no site da companhia.