A Minor Hotels, dona da Tivoli, lançou quatro marcas hoteleiras para chegar a novos mercados e aos “segmentos de luxo, premium e select”.
As novas marcas são a The Wolseley Hotels, a Minor Reserve Collection, a Colbert Collection e a iStay. Os primeiros hotéis destas marcas serão anunciados nos próximos meses, de acordo com um comunicado.
A marca The Wolseley Hotels é inspirada no “icónico restaurante em Londres, Piccadilly”. Trata-se de uma gama de luxo que pretende combinar “a elegância britânica com um toque europeu e a influência global”.
Cada hotel Wolseley pretende ser “um santuário intemporal”, com atenção aos detalhes e ao design, e com “espaços elegantes e imersivos que vibram com o ritmo da vida cosmopolita”, de acordo com o comunicado.
A Minor Reserve Collection é uma “soft brand de luxo” e foi concebida para captar “viajantes que procuram estadias extraordinárias que celebrem a expressão pessoal e a diferenciação sofisticada”.
Cada hotel Minor Reserve Collection pretende ser “um mundo próprio”, com “originalidade e capacidade de oferecer algo único”, de acordo com a nota de imprensa.
A Colbert Collection, uma “soft brand do segmento premium”, foi concebida para juntar hotéis independentes “projectados para quem é movido por uma paixão pela excelência gastronómica e uma genuína conexão social”.
A Minor sublinha que cada hotel Colbert Collection apresenta “experiências com curadoria, desde itinerários com informações privilegiadas até jantares ricos em histórias e encontros que reúnem as pessoas”.
A iStay Hotels, por fim, quer proporcionar “estadias divertidas e acessíveis, confortáveis e vantajosas, sem complicações”.
Os hotéis iStay garantem uma “experiência de hotel refrescante e económica, com serviço contínuo, uma boa noite de sono e a mais recente tecnologia nas cidades mais amadas do mundo”.
Além destas quatro novas gamas, a Minor Hotels tem as marcas Anantara, Elewana Collection, Tivoli, NH Collection, Avani, nhow, NH e Oaks.
Citado no comunicado, o director Comercial da Minor Hotels, Ian Di Tullio, sublinhou que as novas marcas “são fundamentais” para ajudar a atingir as 850 propriedades “até o final de 2027”. A Minor tem actualmente mais de 560 propriedades em 57 países.
Ver também:
Minor Hotels revela nova estratégia como “masterbrand” hoteleira
Para aceder ao site da Minor clique aqui.