O operador turístico Viajar Tours já está a comercializar programas para férias no Norte da Sardenha com voos charter do Porto.
Os voos realizam-se às segundas-feiras de 19 de Junho a 11 de Setembro (última partida), segundo um comunicado.
Citado na nota de imprensa, o director Comercial do Viajar Tours, Nuno Anjos, destacou que “a região norte da Sardenha, com belas praias onde se inclui a Costa Esmeralda, é um destino de muitas especificidades com as quais estamos cada vez mais familiarizados”.
“A hotelaria está, em muito casos, tradicionalmente virada para o turismo interno, com um serviço muito próprio, que temos vindo a conseguir adaptar às características do nosso mercado”, acrescentou.
Os programas do operador incluem várias opções hoteleiras, com localizações que se estendem de Cala Gonone a Sul da Costa Esmeralda, e Badesi, a Noroeste de Olbia, até Santa Teresa de Gallura, o ponto mais a Norte da ilha da Sardenha.
Os pacotes estão no mercado a partir de 995 por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).




