spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

World2Meet vai lançar o seu novo operador turístico Kannak em Portugal

A World2Meet (W2M), que tem os operadores Newblue e Icárion, entre outras marcas, vai lançar a Kannak em Portugal, um operador turístico que pretende oferecer “uma nova forma de viajar”.

“A Kannak proporcionará uma nova forma de viajar que permite escolher entre diferentes propostas de circuitos de acordo com as necessidades e preferências de cada viajante”, garante o grupo liderado em Portugal por Duarte Correia.

“A chegada da Kannak ao mercado português marca um novo capítulo no sector do turismo, trazendo uma combinação única de inovação, sustentabilidade, excelência e flexibilidade”, acrescenta a informação divulgada pela W2M.

Para o lançamento da Kannak em Portugal, a W2M vai organizar dois eventos na próxima semana, no Porto a 24 de Julho e em Lisboa a 25 de Julho.

A Kannak foi lançada em Espanha em Fevereiro, com o objectivo declarado de “revolucionar o mundo dos circuitos”. Na altura, Carlos Florido, director-geral da Kannak, afirmou que os três conceitos de bandeira do novo operador são “flexibilidade, inovação e sustentabilidade”, de acordo com o jornal espanhol “Agenttravel”.

O operador apresenta três propostas de experiências diferentes, designadas ‘Authentic’, ‘Design’ e ‘Freedom’.

A W2M é a divisão de viagens do Grupo Iberostar, que além dos operadores turísticos tem ainda a companhia aérea World2fly, entre outras empresas.

O lançamento da Kannak em Portugal confirma a posição avançada pelo CEO da W2M, Gabriel Subías, em declarações ao PressTUR em finais de Janeiro. “Um mercado muito sério, confiável e fundamental para nós”, foi assim que descreveu Portugal o CEO da W2M, para quem é impensável conceber um projecto turístico dentro do grupo sem dimensão ibérica – excepto na distribuição. Clique para ler: “Não concebemos um projecto sem pensar em Portugal” – Gabriel Subías, CEO da W2M.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -