spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

W2M compra rede de agências de viagens espanhola Viajes Eroski

A World2Meet (W2M) chegou a um acordo para comprar a rede de 125 agências de viagens Eroski em Espanha, aumentando a sua distribuição, que já conta com a rede Azul Marino Viajes e o grupo de gestão ByTour.

Através do acordo, a Eroski vai ceder à W2M o uso da marca Viajes Eroski por um determinado período de tempo para facilitar a transição e integração no grupo turístico.

O acordo prevê que a W2M também passe a controlar a Travelair, empresa de viagens corporativas da Viajes Eroski.

O negócio depende de aprovação das autoridades da concorrência em Espanha e deverá ficar concluído em finais de Janeiro.

O CEO da W2M, Gabriel Subías, afirmou que a incorporação da Viajes Eroski significa “um impulso muito importante no nosso plano estratégico, no qual o contato com o cliente tem um papel fundamental”.

Trata-se de “uma rede importante, garantida pela qualidade da sua equipa, composta por mais de 300 profissionais, o que significa para nós uma grande responsabilidade e reforça, ainda mais se possível, o nosso compromisso com este projecto”, acrescentou.

A W2M, do Grupo Iberostar, iniciou a sua expansão na área da distribuição em Espanha com a compra do Grupo Azul Marino em Maio de 2021, que contava então com uma rede de 30 agências de viagens, os operadores turísticos Club Marco Polo, Nervión Travel, Matx Cruceros, Tupai e o master franchising Keops Viajes.

A expansão prosseguiu em Junho deste ano com a integração do grupo de gestão ByTour, que antes da pandemia contava com 250 agências de viagens em Espanha.

Em Portugal, a W2M tem os operadores turísticos Newblue e Icárion, o bedbank W2M Pro e a companhia aérea World2Fly.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias