spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Voos da United entre Nova Iorque e Faro arrancam a 24 de Maio

A companhia de aviação norte-americana United anunciou que vai inaugurar a primeira e única ligação directa entre Nova Iorque/Newark e Faro a 24 de Maio.

Os voos serão operados quatro vezes por semana em avião Boeing B757-200.

Faro é o primeiro destaque de um comunicado onde a United anuncia a “maior programação transatlântica” da sua história. As grutas de Benagil, no Algarve, são, aliás, a única imagem da nota de imprensa divulgada hoje.

O Algarve, diz a companhia aérea, tem “algumas das praias mais belas do país e locais históricos impressionantes”.

United Nova Iorque - Faro
United, Nova Iorque – Faro (Imagem: United)

Washington – Lisboa começará mais cedo

Contudo, os voos entre Nova Iorque e Faro não são a única novidade para o mercado português. A companhia aérea anunciou que vai antecipar para 15 de Fevereiro o início da sua rota sazonal Washington Dulles – Lisboa.

Assim, além de Faro, a programação da United de/para Portugal inclui voos durante todo o ano entre Nova Iorque/Newark e Lisboa e voos sazonais nas rotas Washington Dulles – Lisboa, Nova Iorque/Newark – Porto e Nova Iorque/Newark – Ponta Delgada.

O segundo destaque do comunicado vai para os novos voos de Nova Iorque/Newark para Reiquiavique (Islândia), Roma (Itália), Bruxelas (Bélgica) e Málaga (Espanha).

O United diz que “a procura por viagens transatlânticas no Verão continua em alta”, mas tem observado “cada vez mais clientes a procurar escapadas na Primavera”. É por isso que está a antecipar o começo das suas rotas sazonais “mais populares”, com Washington Dulles – Lisboa à cabeça.

Outras rotas sazonais que a United começará mais cedo em 2024 serão as ligações de Washington Dulles para Barcelona e Roma, também a 15 de Fevereiro, e de Nova Iorque/Newark para Nice, a 30 de Março. Juntam-se as ligações de Chicago O’Hare para Roma e Milão, cujo início será antecipado para 30 de Março, as ligações de Nova Iorque/Newark para Nápoles e Málaga, a começar a 5 de Abril e 2 de Maio, respectivamente, e a rota São Francisco – Roma, a 2 de Maio.

A United acrescenta que no próximo Verão também reforçará a sua rede de voos para o Pacífico em 30%, com voos directos para 15 destinos. Entre as novidades, a companhia destaca as rotas de São Francisco para Manila e Pequim.

Para a América Latina, a transportadora reforçará a oferta em 10% no próximo Verão. Os destaques da United nesta região vão para as rotas Denver – San Juan, Denver – Montego Bay, Nova Iorque/Newark – Barbados e Nova Iorque/Newark – Curaçao.

Para mais notícias clique: United

Para aceder ao site da United clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img