A TAP, que a imprensa brasileira categoriza como a 4ª maior companhia aérea do Brasil, embora restringindo a sua actividade a voos entre o brasil e a Europa, foi apresentada esta semana como o mais novo membro da Associação de Transporte Aéreo da América Latina e Caraíbas (ALTA).
“Temos muito orgulho em acolher na TAP Air Portugal como um dos nossos membros parceiros”, diz um comunicado da ALTA citado pela imprensa brasileira.
O comunicado, assinado pelo CEO da ALTA, José Ricardo Botelho, descreve a TAP como uma companhia que “recuperou solidamente após dois anos de pandemia” e que oferece “um excelente serviço” e que procura “inovar para satisfazer as necessidades dos viajantes, especialmente nestes tempos de mudança”.
A CEO da TAP, também citada na informação, destacou que para a companhia portuguesa o mercado brasileiro é mais importante no exterior e realça que a companhia proporciona o “acesso a dezenas de destinos europeus.
Clique para mais notícias: TAP