A TAP já está a divulgar as datas de recomeço dos seus voos sazonais para Porto Santo, Nápoles (Itália) e Tânger (Marrocos), os dois primeiros em finais de Março e o terceiro em inícios de Junho.
“As saudades já começam a apertar… ☀️😎 Está quase! O calor traz praia, férias e, claro, a retoma das nossas rotas sazonais de Verão. Onde vai ser a próxima viagem?” é o post que a companhia colocou nas redes sociais.
A informação especifica que a companhia retoma os voos para Porto Santo e Nápoles a 26 de Março e que o recomeço dos voos para Tânger está agendado para 4 de Junho.
O website da companhia publica também o que a TAP designa por “Novos destinos em 2023”, especificando que “Menorca e Palma de Maiorca à partida de Lisboa e Porto-Luanda são as novas rotas de 2023”.
A informação da TAP sobre a sua rede diz ainda:
Novo ano com novas rotas:
Menorca, Espanha – 4 voos semanais, entre junho e outubro;
Palma de Maiorca, Espanha – 6 voos semanais, entre maio e outubro;
Porto – Luanda – 2 ligações semanais, a partir de 28 de maio (sujeito a aprovação governamental).
E destinos com operação reforçada:
À partida do Porto
Nova Iorque, Estados Unidos – 7 voos semanais;
São Paulo, Brasil – 3 voos semanais, com horários otimizados durante todo o verão;
Rio de Janeiro, Brasil – 2 voos semanais, com horários otimizados durante todo o verão;
Genebra e Zurique, Suíça – 5 voos semanais;
Paris, França | Londres, Reino Unido | Cidade de Luxemburgo, Luxemburgo | Funchal, Portugal – rotas operadas exclusivamente em aviões Airbus, com um aumento de 10 por cento na sua capacidade, em termos de assentos disponíveis.
À partida de Lisboa
Estados Unidos – Boston (14 voos semanais); Miami (10 voos semanais); Chicago e São Francisco (5 voos semanais) e Washington (10 voos semanais);
Brasil – Belém (4 voos semanais); Belo Horizonte (7 voos semanais), Brasília e Salvador (6 voos semanais) e São Paulo (20 voos semanais);
Caracas, Venezuela – 3 voos semanais;
Telavive, Israel – 1 voo diário adicional durante o verão;
Nápoles, Itália – retoma da operação durante todo o verão;
Tânger, Marrocos – retoma da operação de junho a outubro;
Faro, Portugal – 4 voos diários, com horários otimizados de forma a que as ligações aos voos para os Estados Unidos ou o Brasil sejam mais rápidas e confortáveis;
Porto Santo, Portugal – retoma da operação com 1 voo diário, entre junho e setembro. 4 voos semanais nos meses de abril, maio e outubro.
Para ler mais clique: TAP vai voar Porto – Luanda a partir do final de Maio
e TAP vai voar para Maiorca e Menorca este Verão