spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Story Studio Sortelha cria alojamentos turísticos em Aldeia Histórica

A Story Studio Sortelha inaugurou sete unidades de alojamento turístico na aldeia da Sortelha e vai renovar mais 17 estúdios.

A Story Studio Sortelha, que gere sete alojamentos turísticos na Aldeia Histórica da Sortelha, vai renovar 17 estúdios num investimento avaliado em mais de 2 milhões de euros.

Este projecto na Sortelha, que pertence à rede de Aldeias Históricas de Portugal, “une a história do património cultural português ao turismo eco-friendly” com “a história, a ecoeficiência e o ecodesign são os protagonistas”.

A empresa está a renovar 17 estúdios de tipologias T0, T1 e T2 seguindo a “traça e a história de uma construção secular, numa fusão com conceitos arquitectónicos contemporâneos”. Quando as obras estiverem concluídas, o projecto vai ter capacidade para 56 hóspedes em alojamentos com kitchenette equipada, casa de banho, piso radiante e lareira a bioetanol.

A promotora do projecto, Márcia Vilar, foi citada em comunicado afirmando que “até ao final do ano, a Story Studio vai ainda abrir mais três unidades de alojamento turístico na Aldeia Histórica de Monsanto, reforçando assim a presença da marca na rede de Aldeias Históricas de Portugal”.

Consulte aqui o site da Story Studio.

Veja também:
Aldeias Históricas apresentam painel Património e Sustentabilidade Ambiental

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img