spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Solférias já vende charters para o Verão em Hurghada com saídas de Lisboa e Porto

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado um reforço da sua operação charter para Hurghada, Egipto, no próximo Verão. Além das saídas do Porto, que operou este ano, também terá partidas de Lisboa.

Os voos serão operados pela Fly Egypt, em avião Boeing B737-800, com 175 lugares, especificou fonte do operador turístico ao PressTUR.

Tal como este ano, o operador turístico Sonhando voltará a integrar a operação em parceria com a Solférias.

Outra novidade além das partidas de Lisboa é a oferta de programas com alojamento em Marsa Alam, a Sul de Hurghada. Nesta região, segundo a Solférias, os visitantes “têm uma oportunidade quase única de nadar com uma das mais raras espécies marinhas: o manatim ou familiarmente conhecido como peixe-boi”.

Sobre Hurghada, a Solférias sublinha que é uma “estância balnear de referência” e “porta de entrada” para um destino que combina “lazer, história e cultura de uma forma ímpar”.

Os voos de Lisboa partem às sextas-feiras, de 7 de Junho a 6 de Setembro. Do Porto, a operação será às segundas-feiras, de 10 de Junho a 9 de Setembro.

A Solférias já está a vender pacotes a partir de 908 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para uma opção de alojamento de 4-estrelas. Para hotéis de 5-estrelas, o operador está a anunciar preços desde 1.034 euros por pessoa em quarto duplo.

Ver também:

Hurghada: as três facetas de um destino à beira mar

Para aceder ao site da Solférias clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img