- Publicidade -
- Publicidade -

Solférias anuncia “últimos lugares” para o Verão em Cabo Verde

O operador turístico Solférias está a anunciar os “últimos lugares” para os seus programas de Verão em Cabo Verde, com voos de Lisboa e Porto para as ilhas do Sal e da Boa Vista.

Os pacotes apresentam preços desde 764 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para a Ilha do Sal, a programação da Solférias inclui voos Azores Airlines de Lisboa, de 29 de Junho a 19 de Outubro, e voos Smartwings do Porto, de 5 de Julho a 26 de Outubro.

Para a Ilha da Boa Vista, os pacotes do operador incluem voos Smartwings, de 28 de Junho a 6 de Setembro.

Sobre a Ilha do Sal, a Solférias começa por destacar no seu website a praia de Santa Maria, com “uma extensão de 8 km de areia dourada e um mar de águas transparentes e de cor azul-turquesa”.

“Aproveite para fazer compras, tomar as suas refeições ou simplesmente descontrair numa esplanada” em Santa Maria. “A cidade possui inúmeras lojas e restaurantes de excelente qualidade, onde se recomenda o peixe fresco e o marisco”, garante o operador.

A Solférias propõe ainda “praticar vários desportos aquáticos, tais como mergulho, pesca, windsurf ou kitesurf”, bem como fazer passeios de barco ou de jipe para conhecer a ilha.

Outros destaques da Ilha do Sal incluem as salinas de Pedra de Lume, “dentro de uma cratera de um vulcão já extinto”, onde é possível “tomar um banho inesquecível”. Junto às salinas, os visitantes encontram a piscina natural da Buracona e o famoso olho azul.

Sobre a Boa Vista, o operador turístico garante que “encontrará praias que podem ser consideradas das melhores do mundo, propícias, por excelência, à prática de desportos aquáticos ou simplesmente a relaxantes dias de praia”.

Entre as praias da Boa Vista, a Solférias destaca a do Curralinho, ao Sul da ilha, “também conhecida por Santa Mónica, com quase 10 km de extensão, sendo a maior praia do arquipélago, oferecendo-lhe a experiência de se sentir único numa praia isolada e deserta”.

Nesta ilha de dunas e tamareiras, o operador propõe “desfrutar de passeios, puro lazer, do inevitável convívio com a morna e descobrir as tradições profundamente enraizadas numa população acolhedora”.

A Boa Vista “é um verdadeiro paraíso para os amantes dos desportos náuticos”, como kitesurf, windsurf, snorkeling, mergulho, natação, praia, pesca e pesca em alto mar. “Aproveite para ver peixes muito variados, golfinhos, tartarugas e baleias”, desafia o operador, acrescentando que esta ilha é um dos locais “escolhidos pelas tartarugas-marinhas para a sua desova”.

Trata-se de um destino “bastante tranquilo, indicado para umas férias em família, onde as belas praias desertas com dunas douradas e a temperatura da água do mar se conjugam, para que nada falhe neste cenário paradisíaco”.

Em Sal Rei, o operador destaca a existência de “um interessante património arquitectónico, reflexo do tempo em que o sal era um produto de relevo no comércio internacional”. Dessa época, de acordo com o operador, “ficaram várias casas senhoriais, como a de Benoliel de Carvalho, agora em ruínas”.

Para ver mais clique: Promoções

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -