spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Sebastian Ebel vai manter-se na liderança da TUI até Setembro de 2028

O Conselho de Supervisão da TUI AG aprovou a renovação dos contratos de Sebastian Ebel, CEO, e Mathias Kiep, CFO, até Setembro de 2028.

Os contratos dos dois membros do Conselho Executivo eram válidos até Setembro de 2025 e foram prolongados por três anos, de acordo com um comunicado.

Citado na nota de imprensa, o presidente do Conselho de Supervisão da TUI AG, Dieter Zetsche, sublinhou que o desempenho da empresa nos últimos dois anos foi um “sucesso”, com reflexo “nas receitas e nos lucros”.

Após a superação das consequências da pandemia de covid-19, “o foco está inteiramente num crescimento sólido e rentável”, para o qual Dieter Zetsche quer continuar a contar com Sebastian Ebel como CEO e Mathias Kiep como CFO.

O comunicado recorda que Sebastian Ebel “assumiu a liderança da TUI como CEO a 1 de Outubro de 2022”, após uma “longa e distinta carreira no Grupo” que incluiu o cargo de membro do Conselho responsável pelo crescimento das divisões de hotéis e cruzeiros, e o cargo de CFO durante a pandemia.

Mathias Kiep, por sua vez, sucedeu a Sebastian Ebel como CFO em Outubro de 2022, tendo a seu cargo o reembolso total da ajuda estatal concedida à empresa durante a pandemia.

Para mais notícias clique: Quem é Quem

Para aceder ao site da TUI clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img