- Publicidade -
- Publicidade -

Ryanair voa entre Cardiff e Faro durante o Inverno

A Ryanair anunciou que vai realizar a ligação entre Cardiff, no País de Gales, Reino Unido, e Faro, durante a temporada de Inverno, com dois voos semanais a partir de 30 de Outubro.

O comunicado da low cost indica que esta ligação entre Cardiff e Faro é uma extensão da operação de Verão de 2022 e vai decorrer à quarta-feira e ao Domingo.

A Ryanair está a fazer uma campanha promocional com voos a 19,99 libras (23 euros) até amanhã, 23 de Setembro, para viagens até final de Janeiro.

O director comercial da Ryanair, Jazon McGuinness, citado em comunicado, manifestou a satisfação da companhia ao anunciar a “nova rota de Inverno e prolongar o serviço da rota de Cardiff para Faro para o Inverno de 2022”, acrescentando que “os nossos clientes de Cardiff já podem planear uma escapada de Inverno para o Algarve e desfrutar de algumas das melhores praias que Portugal tem para oferecer”.

“Famosa pelo seu óptimo clima, praias fantásticas e comida local deliciosa, Faro, e, de facto, Portugal, é um destino muito procurado à saída de Cardiff em qualquer altura do ano”, afirmou o CEO do Aeroporto de Cardiff, Spencer Birns.

Veja também: Ryanair assina acordo para comprar combustível sustentável

- Publicidade -
- Publicidade -