spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Papa-Léguas promove circuito “À Descoberta do Irão”

A agência de viagens de aventura Papa-Léguas está a promover o circuito “À Descoberta do Irão” com o tour leader Nuno Cruz, entre 1 e 17 de Outubro, com o preço inicial de 1.675 euros sem voos.

Este circuito leva os participantes a “descobrir os caravanserais da rota da seda de Kashan a Zein-o-din, a conhecer o deserto e a sua extensão de dunas, oásis, estrelas, histórias e a entender uma cultura e um povo milenar, rico e aberto a quem o visita”.

Shiraz, Persepolis Unsplash – Amin Zeinali
Teerão Unsplash – Hosein Charbaghi
Ilha de Hormuz Unsplash – Reza Ghazali
Ponte SioSe Pol, Isfahan Unsplash – Foad Memariaan

O programa inclui acompanhamento pelo tour leader Nuno Cruz, transferes entre o aeroporto e o hotel, deslocações em mini-van, alojamento em quarto-duplo e uma noite em comboio de liteira para quatro pessoas, 13 pequenos-almoços, um almoço e dois jantares, entrada nos monumentos, seguro e assistência de viagem.

Os voos internacionais, com o preço inicial estimado pela agência de cerca de 900 euros, o visto de entrada (50 euros) e as gratificações não estão incluídas. Na sua página, a Papa Léguas indica que os gastos locais estão avaliados em 150 euros.

Para saber mais sobre o itinerário de 17 dias no site da Papa Léguas clique aqui.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img