spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Orango Parque Hotel celebra aniversário com exposição fotográfica em Lisboa

O Orango Parque Hotel, unidade hoteleira na ilha de Orango no Arquipélago dos Bijagós, ao largo da Guiné-Bissau, que é gerido pela organização sem fins lucrativos Associação Guiné Bissau Orango, vai celebrar o seu 15º aniversário com uma exposição fotográfica na B travel Xperience em Lisboa.

A exposição vai ser inaugurada no dia 24 de Novembro e vai contar com 20 fotografias dos fotógrafos de Natureza espanhóis Enrique López Tapias, Raúl León, José L. Ruiz, e das produtoras 1080 Wildlife e en-Transición Social Films.

A exposição vai ilustrar “alguns dos encantos que fazem do arquipélago dos Bijagós um lugar único do mundo, repleto de densos mangais, vegetação exuberante, praias virgens de areia branca e lar de inúmeras aves, cágados gigantes, hipopótamos que vivem felizes na água salgada e uma infinidade de espécies”. A exposição também vai incidir sobre os povos que habitam os Bijagós e a sua cultura religiosa que preza a preservação e respeito pela Natureza.

A inauguração, marcada para 24 de Novembro às 18h30, vai contar com a presença de Ana Maroto e de Mariana Tandler, gestora e supervisora do projecto social e ambiental Orango Parque Hotel.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias