A MSC Cruzeiros vai fazer 15 cruzeiros com embarque no Funchal, para viajar por Lanzarote, Gran Canária, La Palma, Tenerife e Fuerteventura.
Entre 15 de Dezembro e 23 de Março, o navio MSC Fantasia fará 15 cruzeiros de sete noites com embarque e desembarque no Funchal, anunciou a companhia de cruzeiros.
O MSC disponibiliza voos de Lisboa e do Porto e garante a possibilidade de reservar a viagem com tudo incluído.
Os cruzeiros incluem escalas em Arrecife (Lanzarote), Las Palmas (Gran Canaria), Santa Cruz de La Palma, Santa Cruz de Tenerife e Puerto del Rosario (Fuerteventura).
Durante a viagem, os passageiros terão “oportunidade de explorar paisagens vulcânicas únicas, praias de areia negra e uma rica diversidade cultural”, garante a companhia de cruzeiros.
Antes do início da temporada no Funchal, o MSC Fantasia fará um cruzeiro com embarque em Civitavecchia, Itália, com escalas nas Canárias e desembarque na Madeira.
No final da temporada, o navio fará uma viagem de 13 noites com embarque no Funchal e desembarque em Civitavecchia, incluindo escalas em Arrecife, Las Palmas, Santa Cruz de La Palma, Santa Cruz de Tenerife, Puerto del Rosario, Tânger e Tarragona.
A MSC Cruzeiros está a renovar o restaurante MSC Yacht Club em todos os navios da Classe Fantasia, incluindo o MSC Fantasia, cuja remodelação deverá estar concluída em Dezembro.
Para ver mais clique: Promoções
Para aceder ao site da MSC Cruzeiros clique aqui.







