spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mercados de Natal da Escandinávia são a novidade da Lusanova

O operador turístico Lusanova está a promover a sua programação de Mercados de Natal na Europa, com destaque para a novidade dos Mercados de Natal da Escandinávia.

Os Mercados de Natal da Escandinávia são a grande novidade do operador, que está a promover os seus programas de mercados de Natal, com pacotes de três, seis ou sete noites, que também contemplam diferentes destinos na Europa, como a Alemanha, a Suíça, e os países do Báltico.

Em relação à novidade, os Mercados de Natal da Escandinávia, esta viagem começa em Copenhaga, na Dinamarca, que conta com os mercados de Nyhavn e Kongens Nyrtov, e que inclui visitas a diferentes pontos de interesses na capital dinamarquesa como Palácio de Amalienborg, o Palácio de Christianborg, o Museu Nacional de Histório, o edifício da bolsa de valores e a estátua da Pequena Sereia. A viagem continua em Estocolmo, com uma visita panorâmica à cidade velha, com destaque para o Palácio Real e a Catedral e, naturalmente, os mercados de Natal onde se pode experimentar o tradicional vinho sueco glogg.

Nos programas na Alemanha, a Lusanova destaca em comunicado o de Estugarda com Heidelberg e Baden-Baden, com visita a um dos maiores mercados de Natal, o de Estugarda, e uma viagem de comboio à cidade medieval de Heidelberg e a Baden-Baden, junto à Floresta Negra.

Também é possível conhecer os Mercados de Natal em Viena num programa que também inclui uma visita ao centro histórico de Salzburgo, antes de seguir para a Baviera, na Alemanha, e conhecer a sua capital, Munique.

A Lusanova também propõe combinar Zurique com Lucerna e o Lago Constança, para visitar o Christkindlimarkt, apanhar o comboio até Lucerna para apreciar os montes Rigi, Pilatos e os Alpes como background, e ainda conhecer o mercado de Natal da zona do Lago de Constança, o maior da Alemanha.

Também há pacotes de três noites para Riga, Vilnius e Tallin, com visita aos seus mercados de Natal e principais pontos de interesse.

Para saber mais sobre as propostas da Lusanova clique aqui.

Veja também: Lusanova apresenta opções para fim-de-ano

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias