spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Maioria dos portugueses que visita o Dubai “viaja através de agências de viagens” – Cibele Moulin

A maioria dos portugueses que viaja para o Dubai reserva as viagens em agências de viagens, disse ao PressTUR Cibele Moulin do Turismo do Dubai, que descreve os agentes de viagens e operadores turísticos como “parceiro fundamental”.

“Vamos trabalhar sempre com o trade turístico, porque é fundamental para nós. Os portugueses que viajam ainda procuram muito a assessoria de uma agência de viagens”, disse ao PressTUR a responsável do Turismo do Dubai para o Continente Americano e a Península Ibérica.

“Não temos uma percentagem muito precisa, mas com os dados que temos sobre o volume de vendas gerado pelas agências de viagens, conseguimos perceber que hoje ainda é maior o número que viaja através de agências que o número dos que fazem reservas directas”, afirmou Cibele Moulin, que falava ao PressTUR em Madrid, na Fitur.

A executiva avançou que tem “alguns planos de campanhas com os principais operadores no mercado” e indicou que o Turismo do Dubai planeia fazer este ano mais viagens de familiarização com profissionais (famtrips) e formações, “porque é um destino que tem sempre novidades”.

“Vamos continuar com essa estratégia e, ao mesmo tempo, ampliar a nossa presença junto do consumidor final”, acrescentou Cibele Moulin.

Voltar ao início:

“Há um outro Dubai que se está a consolidar no mercado português” – Cibele Moulin

Turismo português para o Dubai já está praticamente ao nível de 2019 – Cibele Moulin

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img