spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Larfa Properties investe 40 milhões de euros em empreendimento turístico em Melides

O grupo suíço Larfa Properties está a investir cerca de 40 milhões de euros na construção de um empreendimento turístico em Melides que terá um hotel de 5-estrelas e residências, avançou ao PressTUR o CEO do Grupo, Stéphane Delplancq.

“Será um hotel de 5-estrelas numa propriedade de 50 hectares com 25 suites e 23 villas”, disse o executivo, que falava ao PressTUR na cerimónia de reabertura do Convento do Beato (clique para ler: Convento do Beato celebra reabertura após investimento de seis milhões de euros).

O investimento de cerca de 40 milhões de euros inclui compra e construção do empreendimento.

Stéphane Delplancq indicou que as obras da infra-estrutura começaram em Setembro e a construção das villas e do hotel arranca “entre Maio e Junho do próximo ano”, para concluir “em cerca de dois anos”.

“Estamos a desenvolver o projecto com um parceiro português e estamos a trabalhar na marca do hotel”. O executivo disse ao PressTUR que procura “algo especial, não apenas um nome”.

A Larfa Properties é uma empresa imobiliária especializada em aquisição, desenvolvimento e propriedade de longo prazo, com investimentos em Portugal desde 2014, sobretudo na renovação de antigos edifícios.

O empreendimento em Melides “é um projecto totalmente diferente do que costumamos fazer, porque somos mais especializados em reabilitação, mas aqui apaixonámo-nos pelo espaço, pela natureza em bruto”, afirmou Stéphane Delplancq.

A Larfa Properties já concluiu vários projectos em Portugal, incluindo a renovação do Palácio dos Ferrazes, no Porto, que deu origem ao Hotel PortoBay Flores, e do edifício do Caju Hotel Le Petit Hotel by The Vine, no Funchal.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img