spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Meliá Valencia anuncia novas instalações

O Meliá Valência anunciou a inauguração do seu fitness center, do Spa e de um novo bar, tendo sido todos estes espaços criados através de parcerias com empresas das respectivas vertentes.

O Spa Cobre 29 foi inaugurado no Meliá Valencia em parceria com a Sogne Wellness e disponibiliza aos seus clientes tratamentos de inspiração na cultura mediterrânica, terapias com águas e massagens.

O ginásio, por sua vez, é resultado de uma parceria com a rede Sano Center e oferece serviço “totalmente adaptado às suas necessidades”, com treinos distintos em torno do conceito de saúde integral.

A parceria com o grupo Varsovia, que pertence ao mixólogo Borja Cortina, trouxe ao hotel um espaço com terraço onde é possível experimentar “mais de 500 referências através de uma criativa carta inspirada no movimento art decó e na cidade de Varsóvia”.

 

O hotel também passou a disponibilizar o serviço exclusivo The Level, que oferece acesso a zonas exclusivas como o lounge privado, e o novo restaurante Socarrat, que serve pratos de inspiração valenciana, com destaque para os diferentes tipos de arroz.

O Meliá Valência, propriedade da Atom Hotels e da Socimi (grupo que integra a GMA e o Bankinter) entre outras empresas, indica em comunicado que, com estas novas parcerias torna-se “numa das melhores opções da cidade enquanto hotel urbano com uma forte oferta de ócio”, assumindo-se como um “hotel de referência para o segmento bleisure”.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img