A Highgate Portugal anunciou a contratação de Martial Robardet como vice-presidente para o desenvolvimento de negócios para o mercado português.
Robardet, nascido em França, conta com 15 anos na área de hotelaria e desenvolvimento de negócios.
A Highgate entende que o novo vice-presidente traz uma “vasta competência em investimento imobiliário e relações com investidores” e conta com uma visão estratégica que “será decisiva para identificar e capitalizar novas vias de crescimento para a empresa”.
No que concerne ao seu percurso profissional, entre 2013 e 2015 trabalhou com a Accor, em Nova Iorque, e depois com a Yotel, em Londres, em funções de aquisição e desenvolvimento. Entre 2017 e 2020 trabalhou com a CityHub, e desde 2023 que desempenhava funções de director de desenvolvimento na Europa.
Veja também:
Highgate Portugal promove Fábio Rebelo a director do Holiday Inn Porto – Gaia
Saiba mais no site da Highgate.





