spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Highgate aposta no segmento de luxo

A Highgate, grupo de imobiliário e gestão hoteleira, assumiu a gestão de mais cinco hotéis do segmento de luxo, com inauguração prevista para este ano de 2024.

O The Joule, em Dallas, e o Le Meridien Central Park foram integrados na gestão do grupo, que também vai acrescentar o Amrit Ocean Resort, na Singer Island, e o Monterey Beach Hotel, além da renovação do Bellevue Hotel Philadelphia.

Está previsto que estas cinco unidades integrem todas o portfólio da Highgate ainda em 2024, aumentando o número de quartos desta categoria de luxo geridos pela empresa para mais de 8.100, aos quais acrescem 1.500 em desenvolvimento.

A estratégia da Highgate consiste em trazer para cada hotel a sua plataforma de gestão institucional, um sistema de gestão de receitas e de distribuição próprios, serviços de marketing e programação, capacidade de posicionamento, e uma equipa de topo.

Também oferece mais-valias através do seu estúdio de design e construção, LUCID, bem como da divisão de f&b, TableOne Hospitality em parceria com o chef Michael Mina e o proprietário de restaurantes, Patric Yumul.

Os departamentos de marketing e de criatividade guiam as propriedades para ter melhor rendimento, seja desde a sua construção ou remodelação, ou simplesmente através de um ajustar de estratégias de hotéis já estabelecidos.

A Highgate, nos últimos dois anos, acrescentou ao seu portfólio propriedades como os The Joseph Hotels, em Nashville e Columbus, o The Elser Hotel Miami, os Romer Neighborhood Hotels, em Nova Iorque e Waikiki, nos Estados Unidos, além dos Hotel Saint e Grosvenor House Suites, em Londres, o Palacio del Inka, o Hotel Paracas e o Tambo del Inka, no Peru, e o Cascade Wellness Resort, em Lagos, no Algarve.

O comunicado da Highgate salienta que o crescimento do portfólio da empresa neste segmento veio com a nomeação de Arash Azarbarzin, profissional com quatro décadas de experiência na área de luxo, como CEO em 2022.

Arash Azarbarzin, CEO da Highgate, foi citado em comunicado afirmando que “a expansão contínua do nosso portfólio de lifestyle de luxo é um reflexo de um esforço concentrado em construir a melhor equipa da indústria para operar hotéis de classe mundial, criar experiências incomparáveis para os clientes e proporcionar retornos excepcionais aos seus proprietários”.

Saiba mais sobre a empresa aqui.

Veja também: Highgate Portugal apresenta oferta hoteleira do Norte a 54 agentes

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img