spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Queen Anne vai ser baptizado na cidade dos Beatles

O Queen Anne, navio da Cunard cuja construção em Itália está praticamente concluída, vai ser baptizado em Liverpool.

O passeio marítimo de Liverpool, a 3 de Junho, vai ser palco para o baptismo do Queen Anne, que chega depois da ‘volta de honra’ em torno das ilhas Britânicas. Matt Willies, dos Busted, e a sua esposa Emma, apresentadora de televisão, vão ser os anfitriões desta cerimónia que decorre no local onde partiu o primeiro navio da Cunard, em 1840.

A viagem inaugural do Queen Anne, descrita em comunicado da Cunard como a ‘volta de honra’, parte de Southampton a 24 de Maio e vai fazer escala em portos como Edimburgo, Invergordon, Greenock, Belfast, Cork e, finalmente, em Liverpool, onde os passageiros vão poder participar nas celebrações de baptismo, antes da saída nocturna rumo a Cobh, e do regresso ao porto de origem.

É esperado que o passeio marítimo de Mersey receba uma multidão, à semelhança do que aconteceu em eventos como a escala inaugural do Queen Elizabeth 2, em 1990, e ‘encontro real’ que juntou as Três Rainhas (Queen Elizabeth, Queen Victoria, e Queen Mary 2) em frente ao edifício da Cunard, em Liverpool, para celebrar o 175º aniversário da companhia.

Saiba mais sobre a Cunard aqui.

Veja também: Porto de Lisboa alcançou novo recorde de passageiros de cruzeiros em 2023

 

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img