spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

GEA: As novidades e perspectivas para o futuro

O grupo de gestão de agências de viagens GEA celebrou 20 anos de actividade em Portugal e partilhou algumas das novidades e projectos a implementar nas agências de viagens associadas, e as boas perspectivas para os resultados deste ano.

O grupo GEA lançou um novo sistema de backoffice para gestão, atribuindo esta ferramenta gratuitamente às agências, de forma a serem mais competitivas e eficientes, indicou Pedro Gordon, director-geral e administrador da GEA, com o administrador Carlos Baptista, em conversa com a imprensa à margem das celebrações das duas décadas de actividade.

Outro projecto mencionado pelos administradores é o das GEA TVs, cuja expectativa de adesão era atingir 150 pontos de venda, dotando-os de televisores que reproduzem conteúdos nas montras das lojas, e estão actualmente como um requerimento de cerca de 230 televisores. Este projecto é financiado a 100% pela GEA.

Para Carlos Baptista, este projecto é “mais uma forma de ajudar as agências a digitalizar toda a sua comunicação com os clientes e poder potenciar toda uma comunicação no ponto de venda”.

No que diz respeito ao volume de negócios, os administradores do grupo indicaram que esperam fechar o ano com mais de 35 milhões de euros só em ticketing na Travel GEA, que é exclusivo para as agências do grupo. Para o administrador Carlos Baptista, os quatro primeiros meses do ano foram muito bons, e agora há um abrandamento nas reservas, que não chega a ser uma travagem, e que leva a acresditar que “é quase certo que [este ano] será melhor” que o anterior.

Veja também:

GEA celebra 20 anos de actividade em Portugal

GEA: A nova etapa com a Newtour

- Publicidade-
- Publicidade -