spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Fernando Bandrés é o novo director Comercial da Sonhando

Fernando Bandrés, profissional que no mercado português se destacou à frente dos operadores Travelplan e Soltrópico, está de novo activo no mercado da operação turística, desta feita como director Comercial da Sonhando SA.

Bandrés estava fora do mercado da operação turística, por opção própria, desde Agosto de 2020, quando deixou o cargo de director Operacional da Soltrópico, que exercia há quatro anos.

O profissional tinha assumido o cargo de director Operacional da Soltrópico a 2 de Novembro de 2016, descrito por Tiago Raiano, administrador do operador turístico, como “um profissional com um vastíssimo conhecimento da tour operação, altamente qualificado e reconhecido no mercado”.

Anteriormente Bandrés foi o delegado em Portugal do operador turístico Travelplan, do grupo turístico espanhol Globalia, que integrava também a companhia de aviação Air Europa e a rede de agências de viagens Halcon.

Depois da experiência profissional na Soltrópico, Fernando Bandrés dedicou-se à promoção da utilização medicinal da cannabis, nomeadamente em doentes oncológicos, com a PTMC Portugal Medical Cannabis.

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias