spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Pestana Hotel Group promove André Gomes a director de Vendas no Brasil

O Pestana Hotel Group  promoveu André Gomes a director de Vendas, Revenue Management e Reservas no Brasil, que terá como missão recuperar os resultados após dois anos de pandemia.

André Gomes integrou o maior grupo hoteleiro português em 2015, em São Paulo, como director de Projectos. Trabalhou na reestruturação do departamento de pós-venda do Pestana Vacation Club e, no final do mesmo ano, assumiu a direcção desta área de negócio, segundo a imprensa brasileira especializada em turismo.

André Gomes mudou-se para a unidade do Rio de Janeiro em 2017, acumulando as funções de assistente da direcção Operacional. A partir de 2018 assumiu a gestão de Revenue Management no Brasil e, agora, acumula a direcção de Vendas, cargo deixado por Mariana Mendonça, que foi para o Pestana Tróia.

Citado na imprensa brasileira, André Gomes afirmou que “o grande desafio desta nova posição é a recuperação consistente dos resultados das unidades, depois de dois anos muito difíceis para o sector”.

“Tanto eu como toda a equipa estamos fortemente empenhados em garantir o crescimento das nossas receitas, trazer inovações ao nível de produto, novas experiências para os clientes, garantindo a maior rentabilidade para o nosso accionista”, acrescentou o executivo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img