- Publicidade -
- Publicidade -

Emirates está a ter “um dos Verões mais movimentados de sempre”

A Emirates revelou que está a ter “um dos Verões mais movimentados de sempre” e as reservas para os próximos meses mostram que a procura manter-se-á elevada.

Entre Junho e Agosto, a companhia aérea transportou mais de 14 milhões de passageiros em cerca de 50 mil voos de e para 140 cidades, alcançando taxas médias de ocupação superiores a 80% em toda a sua rede.

A Emirates destaca que o Dubai como destino “permaneceu popular entre os viajantes”, com dois milhões de clientes durante os meses de Verão.

Os principais mercados emissores para o Dubai na Emirates durante o Verão foram o Reino Unido, Índia, Alemanha, Paquistão, Arábia Saudita, China, Egipto e Kuwait.

“Mais de 35% dos visitantes do Dubai que viajaram pela Emirates eram famílias, permanecendo em média mais de duas semanas”, garante a transportadora.

“Procura inabalável” nos próximos meses

Para os próximos meses, “as tendências de reservas da Emirates mostram uma procura inabalável por viagens internacionais em toda a sua rede”, sublinha a companhia aérea em comunicado.

Para o Inverno, a Emirates “prevê outro aumento na procura de viagens para o Dubai, uma vez que a cidade tem um calendário repleto de conferências globais, eventos desportivos de classe mundial e muito mais”.

Citado no comunicado, o director Comercial da Emirates, Adnan Kazim, afirmou que a procura “tem sido forte e resiliente, apesar das pressões crescentes sobre o custo de vida em muitos mercados”, o que “mostra o valor que as pessoas atribuem às viagens”.

Ver também:

Aeroporto do Dubai mais que duplicou número de passageiros no primeiro semestre

- Publicidade-
- Publicidade -