spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Dubai terá o primeiro parque temático do Real Madrid em 2023

O Dubai Parks & Resorts e o Real Madrid C. F. assinaram uma parceria para abrir no Dubai o primeiro parque temático do Real Madrid, previsto abrir no último trimestre de 2023.

“Os visitantes vão poder desfrutar de exibições audiovisuais, experiências interativas e atrações únicas inspiradas pelo espírito, paixão e sucesso do Real Madrid”, segundo um comunicado.

As atracções incluem “um museu, passeios, jogos para testar as habilidades futebolísticas, diversões mecânicas, restaurantes e bares, e lojas com recordações de toda a história do Real Madrid”.

O projecto de design do Dubai Parks & Resorts está “a ser finalizado” e serão anunciados “mais detalhes nos próximos meses, incluindo mais informações sobre as montanhas russas temáticas, eventos únicos e mais experiências desportivas interactivas”.

Citado no comunicado, Fernando Eiroa, director executivo da Dubai Holding Entertainment, detentora do Dubai Parks & Resorts, destaca que “o Real Madrid é uma megaestrela global do futebol, com um histórico de sucesso incomparável e milhões de adeptos apaixonados em todos os cantos do globo”.

“Este projecto insere-se na nossa visão de contribuir ainda mais para tornar o Dubai num destino turístico líder a nível mundial”, acrescentou.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img