spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Congresso da APAVT debate Orçamento do Estado este Sábado

O Congresso da APAVT vai debater o Orçamento do Estado este Sábado, dia 2, no Porto, com Carlos Pereira (PS), António Leitão Amaro (PSD) e Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP).

O debate “E agora? O que fazer com este orçamento?” terá início às 10h do dia 2 de Dezembro, na Alfândega do Porto.

A sessão será moderada por Ricardo Florêncio, CEO do grupo editorial Multipublicações.

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) especifica que Carlos Pereira é vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) e António Leitão Amaro é vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD).

Além do debate sobre o Orçamento do Estado, o Congresso da APAVT terá uma “conversa improvável” com Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, a ex-secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves.

O tema central do Congresso é a “Inteligência Artificial: A Revolução do século XXI”, tendo como principais oradores Arlindo Oliveira, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, Natália Rosa, CEO da agência de marketing e comunicação Big Ambitions, e Paulo Amaral, académico e empresário.

Luís Rodrigues, CEO da TAP, também marcará presença no evento para uma conversa em palco com Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

Ver também:

Congresso da APAVT dedicado à inteligência artificial soma mais de 600 inscritos

APAVT promove conversa improvável com Pinto da Costa, Rita Marques e Ribau Esteves

Para ver o programa do Congresso da APAVT clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img