O Congresso da APAVT vai debater o Orçamento do Estado este Sábado, dia 2, no Porto, com Carlos Pereira (PS), António Leitão Amaro (PSD) e Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP).
O debate “E agora? O que fazer com este orçamento?” terá início às 10h do dia 2 de Dezembro, na Alfândega do Porto.
A sessão será moderada por Ricardo Florêncio, CEO do grupo editorial Multipublicações.
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) especifica que Carlos Pereira é vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) e António Leitão Amaro é vice-presidente do Partido Social Democrata (PSD).
Além do debate sobre o Orçamento do Estado, o Congresso da APAVT terá uma “conversa improvável” com Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, a ex-secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves.
O tema central do Congresso é a “Inteligência Artificial: A Revolução do século XXI”, tendo como principais oradores Arlindo Oliveira, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, Natália Rosa, CEO da agência de marketing e comunicação Big Ambitions, e Paulo Amaral, académico e empresário.
Luís Rodrigues, CEO da TAP, também marcará presença no evento para uma conversa em palco com Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.
Ver também:
Congresso da APAVT dedicado à inteligência artificial soma mais de 600 inscritos
APAVT promove conversa improvável com Pinto da Costa, Rita Marques e Ribau Esteves
Para ver o programa do Congresso da APAVT clique aqui.